terça-feira, 29 de setembro de 2009


São Miguel Arcanjo

São Miguel, o Arcanjo do primeiro raio de Deus, o raio da Proteção, da Perfeição e da Vontade de Deus, este é o Príncipe dos Arcanjos, Anjo da Libertação, Defensor da Fé dos Filhos e Filhas de Deus, Guardião das Doze Tribos de Israel, Protetor da relação Guru-chela. Na hierarquia celestial ela desempenha o papel de protagonista que lidera os exércitos de Luz contra os espíritos rebeldes.

O Arcanjo Miguel aparece novamente no livro de Daniel, na profecia da Grande Tribulação (O Tempo do Fim): "Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro." (Dan. 12:1)[

O Apóstolo Judas escreveu: "Contudo o Arcanjo Miguel, quando lutava com o diabo... disse: "O Senhor te repreenda.". (Epístola de Judas 9)

Na revelação de Jesus Cristo a São João Divino está escrito: "Houve peleja no céu. Miguel e seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seu anjos. Todavia não prevaleceram, nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama Diabo e Satanás, o sedutor de todo mundo, sim, foi atirado para a terra e, com ele, seus anjos.". (Apocalipse 12:7-9).

A partir disto, sabemos que muitos dos anjos caídos que seguiram Lúcifer e seu comandante-chefe Satanás no caminho do orgulho e da ambição da mente carnal, encarnaram nesta terra como o joio ao meio do trigo, disseminando a semente do dissabor, da desobediência e da depravação. Este é o preço que a humanidade tem que pagar por sua desobediência ao Senhor Maitreya na Escola de Mistérios, na Lemúria, conhecida como o Jardim do Éden.

Como o "primeiro anjo de Deus" a que se refere o Livro das Revelações (Apocalipse), o Arcanjo Miguel é aquele que vem trazendo o recipiente com a primeira das últimas sete pragas "pois nelas estão contidas a ira de Deus". Isto que o homem interpreta como a ira de Deus é o próprio carma da humanidade que retorna de acordo com a lei de causa e efeito. Este retorno de nosso carma coletivo marca a hora do julgamento - a oportunidade de nos levantarmos, encararmos e conquistarmos tudo o que é irreal dentro dos nossos níveis de consciência pessoal e planetária.

Deus designou os sete Arcanjos para a tarefa de entregarem as espirais de carma da humanidade, não apenas neste planeta ou neste sistema de mundos, mas em planetas de incontáveis sistemas. O Arcanjo Miguel vem trazendo um pote dourado contendo as espirais de carma da humanidade proveniente do mal uso do fogo sagrado do primeiro raio da vontade de Deus. "Saiu, pois, o primeiro anjo e derramou sua taça pela Terra, e, aos homens portadores da marca da besta e adoradores da sua imagem sobrevieram úlceras malignas e perniciosas." (Rev. 16:2)

Na descida dos fogos do julgamento, ninguém é poupado. Todos devem prestar contas. De acordo com os ciclos da Terra, em 16 de abril de 1975, Lúcifer foi aprisionado pelos sete Arcanjos e enviado para o Tribunal do Fogo Sagrado na estrela de Deus, Sírius, onde os 24 Anciães condenaram o arquitraidor da humanidade a uma segunda morte. "Então, ouvi grande voz no céu proclamando: Agora veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante de nosso Deus. " (Rev. 12:10). Junto com Lúcifer, muitos dos que o acompanharam na Grande Rebelião também foram levados a julgamento.

Lúcifer deixou sementes do Anticristo nos quatro corpos inferiores dos filhos de Deus. Sementes de rebelião plantadas devido à associação dos filhos de Deus com os caídos encarnados na Terra.

No dia 22 de fevereiro de 1976, o Mestre Ascenso Kuthumi anunciou uma dispensação de Ômega onde a iniciação de transferência da luz é dada através da Mensageira para que as crianças da Mãe sejam desprogramadas da semente dos caídos. Além disto, cada alma é lembrada a convidar diariamente seu Santo Cristo Pessoal, o Arcanjo Miguel e as hostes do Senhor para manifestarem o julgamento do dragão, da besta, da grande meretriz e do falso profeta - as manifestações das perversões da Consciências de Deus nos quatro corpos inferiores da Terra e de suas evoluções.

O Arcanjo Miguel e suas legiões de azul foram designados por Deus para defender as almas dos filhos e filhas de Deus contra o Anticristo. Eles vêm do retiro etérico, nas Montanhas Rochosas Canadenses, em Banff, próximo ao lago Louise. Sua nota chave é o Hino da Marinha americana e a nota chave do seu retiro é "O Coro dos Soldados" da ópera Fausto. Eles descem através do plano astral, vestidos em suas armaduras de azul - a energia da Vontade de Deus - usando cristalinos capacetes e carregando escudos e espadas de chama azul. Estas espadas - cetros da sagrada Palavra - são hastes do Poder de Deus, usadas para libertar as almas dos resquícios e das sementes de Lúcifer, da programação dos caídos e de momentuns negativos de carma pessoal e planetário. Quando o patrocinador das Tribos de Israel empunha sua espada para libertar os filhos de Deus contra a tirania do maligno, um enorme momentum de fé vem junto com esta espada.

Fé, Chama Gêmea do Arcanjo Miguel

O nome de seu complemento divino e chama gêmea é Fé. No final da Era de Peixes, quando vemos o prazo de mais de dois mil anos de Carma por transmutar, coincidindo com um período de iniciação acelerada – quando os portadores de Luz estão enfrentando desafios maiores no caminho da cristicidade pessoal para conseguirem entrar na Era de Aquário – o Pai concede aos Portadores de Luz a oportunidade sem precedentes de invocar a presença consoladora e intercessão deste anjo do Senhor. Oferecendo preces, invocações, hinos e decretos dinâmicos.

Através da ciência da Palavra falada – tais como aqueles incluídos no "Rosário de Arcanjo Miguel para Armagedom" lançado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet, você pode invocar seu manto de invisibilidade, invencibilidade e invulnerabilidade e ainda sua armadura, espada e elmo.

Correspondendo às necessidades da humanidade, eles lançam o chamado para a salvação das nações neste ciclo que marca o retorno do carma pessoal e planetário liberado pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Certamente neste tempo de infortúnio os portadores de Luz estão demonstrando diariamente a lei: "o chamado compele a resposta". Se vocês estiverem com problemas, bradem ao Anjo do Senhor o seguinte decreto dinâmico até que ele responda:



São Miguel a frente!

São Miguel atrás!

São Miguel à direita!

São Miguel à esquerda

São Miguel acima

São Miguel abaixo

São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá

EU SOU o seu amor que protege aqui

EU SOU o seu amor que protege aqui

EU SOU o seu amor que protege aqui

(3x)

- Arcanjo Miguel, Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me ! (3x)

- Arcanjo Miguel, defende a minha Fé ! (3x)

- Onde Eu estou lá esta o Arcanjo Miguel (3x)

- Eu Sou o guardião em nome do Arcanjo Miguel (3x)

Trechos sobre Arcanjo Miguel extraídos do livro Alquimia de Saint Germain de Mark L Prophet e Elizabeth C. Prophet, da Bíblia Sagrada e da página da escola esotérica Summit Lighthouse do Brasil

Um comentário: