terça-feira, 22 de setembro de 2009






















O QUINTO CONSELHO DE URIEL:
OFEREÇA DEVOÇÃO A SUA PRESENÇA DIVINA DIARIAMENTE!

O quinto conselho de Uriel ensina-nos que para conseguirmos mudanças devemos nos devotar à Presença Divina diariamente. O Arcanjo Uriel e seus anjos prometeram nos ajudar a caminhar pela senda de volta ao coração de Deus; e eu estou aqui para dizer que os anjos cumprem suas promessas e que não deixarão de responder a seus pedidos. Experimente pedir a sua ajuda.

Uriel disse: Tenho apenas um pedido a fazer-lhes para que possamos servir-lhes da melhor maneira: que prometam em seus corações que não passarão um só dia sem pensar em sua Presença Divina, e sem oferecer a esta poderosa Fonte de Vida, devoções, adoração e serviço. Pois é graças a esta Presença Divina que podemos penetrar na escuridão que lhes cerca e podemos descer ao seu plano e caminhar com vocês. E graças a esta Presença vocês são capazes de ascender ao nosso plano e estar em nossa presença. Com esta ajuda recíproca, esta cooperação cósmica, podemos progredir.

A Presença de Deus nunca falha! E só quando vocês se alinharem com esta poderosa força, este grande Poder Divino, é que deixará de haver separação entre vocês e seu Deus, entre vocês e os arcanjos. Pois o que faz com que fracassem é estarem afastados desta Realidade Divina.

É a separação que faz com que duvidem. É a separação que faz com que tenham medo. E afirmo-lhes que a separação é uma mentira. Nunca existiu na mente de Deus e no coração de Deus, e não existirá dentro de vocês se escutarem minhas palavras hoje, e aceitarem as maravilhosas reservas de luz que lhes temos oferecido!

Aceitem-nas e unam-se à Presença Divina! Caminhem pela Terra como Cristos. Abandonem a velha roupagem! Desfaçam-se dela e transformem-se na poderosa chama transformadora da Vida! O céu todo se curva diante de um filho da luz que decide manifestar a sua vitória. O céu desce para dar a este indivíduo a totalidade do ímpeto da luz. A única coisa de que precisam, é a determinação em seus corações, em seus desejos e em sua vontade."

DO LIVRO: ARCANJO URIEL E AS TRANSFORMAÇÕES DO PLANETA
DE ELIZABETH C. PROPHET

Nenhum comentário:

Postar um comentário