terça-feira, 22 de setembro de 2009




1o. RAIO Cor AZUL

Arcanjo Miguel


Virtudes: O 1o raio é azul e representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder. O Mestre Ascensionado El Morya é o Diretor. As pessoas que pertencem a este raio estão, geralmente, na chefia e possuem ilimitadas forças de poder e capacidade de "executar alguma coisa".

Elohim: HÉRCULES (Seu Complemento Divino: AMAZONA)

Dia da semana: Domingo

Música: Pompa e Circunstância, de Elgar.

TEMPLO DA VONTADE DIVINA


Hierofante: El Morya

Local: montanhas de Darjeeling, India, no plano físico.

Chama: cristal azulado com irradiações da cor azul-safira.

Mensagem do Mestre " Amados Filhos:Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA.Amor e Luz, EU SOU El Morya em vós " (Abril/99)



HÉRCULES & AMAZONA

Elohim Hércules e Seu complemento Divino Amazonia foram os primeiros contemplados com a oportunidade de ajudar os Deuses Pai-Mãe deste sistema e, nesse mister, criaram a Terra com substância primordial.

Eles atenderam ao chamado dos Bem-Amados Hélios e Vesta e vendo o planejamento divino disseram: “Queremos ajudar na criação do planeta Terra para que ele seja o ‘habitat’ das futuras gerações, ainda não nascidas do Coração de Deus!” Na criação de cada forma devia estar presente a vontade que, auxiliada pela força, completava o projeto previsto para expandir o “Limite do Reino do Pai”.

Hércules e Amazonia representam a dinâmica Chama Azul do poder e da ação voluntária. Se apelardes a essa Chama para vos envolver, manifestar-se-ão em vosso mundo a proteção, o ânimo e a força – pois nenhum outro poder pode igualar-se, jamais, ao de Hércules.

Nenhum comentário:

Postar um comentário