sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ORAÇÃO DO PERDÃO SEICHO-NO-IE



ORAÇÃO DO PERDÃO SEICHO-NO-IE
Para Perdoar

Quando não se alcança o almejado apesar de orar fervorosamente, às vezes há uma causa mental oculta: não se perdoou a alguma pessoa. Quando odiamos alguém, esse ódio se infiltra em nosso subconsciente e, mesmo que o esqueçamos no consciente, ele continua latente. Tendo ódio no subconsciente, a oração torna-se inútil, ainda que seja fervorosa. Portanto, é necessário, antes de orar por algo, fazer oração de perdão. Quem perdoa é perdoado. Para isso, há as seguintes orações:

Eu o(a) perdoei e você me perdoou
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz...

Deus o(a) perdoa,
portanto eu também o(a) perdôo.

Já perdoei a todas as pessoas
e acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
e me acolhe com Seu imenso amor.

O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus
envolvem a mim e o outro.
Eu o amo e ele me ama.
Eu o compreendo e ele me compreende.
Entre nós não há mal-entendido algum.
Quem ama não odeia,
não vê defeito, não guarda rancor.
Amar é compreender o outro e não
exigir o impossível.

Deus o(a) perdoa.
Portanto, também o(a) perdôo.
Através da divindade da Seicho-No-Ie,
perdôo e envio-lhe ondas de amor.
Eu amo você.
Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

21 comentários:

  1. me ajudem oLEOVALDO VICENTE GALVAO voltar pra min eu me chamo denize aparecida de oliveira e preciso de ajuda pois estou fraca com depressao sem vontade nem de viver pois a pessoa q amo me largou me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria se dar mais valor. Em primeiro lugar, temos que mar a nós mesmos para depois amar o próximo. Se essa pessoa lhe deixou é porque não seria sua jamais. Encontre ou procure alguém que a valorize e saia dessa depressão, pois, sofrer pelo outro ou por amor não vale a pena.
      Viva e dexe que a vida se encarregue do resto.

      Excluir
  2. siga sua vida denize ! pense em Deus e todas pessoas que te amam ! NUNCA desista de viver ! não se entregue, VENCERÁS!


    thaís anelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é maravilhosa viva com muito amor,muito obrigado!!!.

      Excluir
  3. Deus faça com quem eu consiga enteder as pessoas proxima amim sem rancor,não me deixe ficar amarga com avida,pois so quero amat e seramada sem ser injusta com ninguem.
    Proteje meus filhos de todo mau que existe nesse mundo amém!

    SOLANGE 24 de julho de 2011,17:38

    ResponderExcluir
  4. Denize!Amigos e Amores de verdade não se separam... Apenas seguem caminhos diferentes por algum tempo...Mais cedo ou mais tarde eles voltam a se encontrar.Aconteceu comigo! São Gabriel,31/07/2011

    ResponderExcluir
  5. como gostaria de entender o que leva um ser
    vulgar a desviar um filho de sua familia onde a pessoa nao se da conta que esta sendo usada para o mal....

    ResponderExcluir
  6. DIRCELENE TENHO ME DECEPCIONADO MUITO NO MEU EMPREGO,NÃO POSSO CONFIAR EM MAIS NINGUEM TENHO QUE ARRUMAR OUTRO URGENTE,SÃO PESSOAS QUE NÃO ME DEIXAM CRESCER,ISTO ME DESANIMA MUITO,E TIRA MINHAS FORÇAS!!

    ResponderExcluir
  7. Ola, moro em Portugal , vivia junto com um Sr. a mais 11a. Portugues,
    ele em 5 meses teve cancer e faleceu inesperadamente com a idade
    de 55a, estou inconformada, nao aceito isso, quero respostas,
    fiqui sem ele, fiquei sem nada , estou em condiçoes financeiras
    precarias, pois ele tem uma unica parente a tia de 72a q pegou
    tudo eclusive uma pasta q acho q continha algo para mim, pois
    antes de morrer me disse pegue na cavete algo pra vc, gostaria
    d um conforto, umas palavras ou ate mesmo q se fosse possivel
    a comunicaçao com ele. aguardo uma resposta para meu conforto,
    Me ajude, me chamo Marcia Martins,e ele Manuel Coelho.
    desde ja muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM PRIMEIRO LUGAR PROCURE DEUS,DEPOIS UM BOOM ADVOGADO.

      Excluir
  8. meu marido me traiu e agora quer uma segunda chance eu nao consigo perduar ele disse q nao vai acontecer mas mas nao sei se consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu penso que se voce sentir que ele tá sendo sincero, deve perdoar sim. mas só voce pode saber se vale apena esquecer e da uma segunda chance. se ele reconheceu o erro. vale a pena perdoar. boa sorte e seja feliz.

      Excluir
  9. Oii, fui "quase trocada" por uma outra menina , da minha cidade , e não sei o que fazer com essa dor, uma angustia muito grande,não sei mais o que fazer pra aliviar esse vazio em mim, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  10. OI! ME CHAMO FLÁVIA GONÇALVES GUTIERREZ .MINHA MÃE NÃO ME DEIXA VIVER MINHA VIDA POIS TENHO 31 ANOS E AINDA ME TIROU MEU ÚNICO FILHO.ESTOU DESESPERADA,ANGUSTIADA NÃO CONSIGO VIVER A MINHA VIDA.O QUE EU FAÇO? PRECISO DE AJUDA.POR DEUS PRECISO DE AJUDA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Antes de tudo precisamos nos amar, amar msmo de toda a forma.Devemos tb sabe comol idar com um relacionamento.Relacionamento nao è so dizer eu te amo e sim, estar consciente de que a pessoa divide a vida a dois e que cada um tem defeitos e qualidades, mas devemos olhar sempre as qualidades e termos muitos dialogos verdadeiros com os nossos parceiros.Procure minha filha ser feliz e esqueça a troca e va ser feliz, mude sua energia.Faça esse exercicio.

    bejos na alma.

    ResponderExcluir
  12. Fui abandonada pelo meu marido após 40 anos de casada,fui trocada por uma mulher de 36 anos fiquei completamente só na solidão.Oro pedindo a Deus que ele volte mas nada dá certo preciso de ajuda em forma de oração.Só estou viva pela minha fé em Deus.Beijos. RDL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a palavra abadono é muito deprimente, vc é uma pessoa linda, tem suas qualidades, tem muito valor, está muito triste, mas tudo isso vai passar. voce pode viver outras histórias mais lindas ainda. pense nisso, espere a dor passar e vc vai conseguir ve muitas coisa lindas em sua vida. pode acreditar, vai passar. um grande abraço e muita paz no coração

      Excluir
  13. RDL, NÃO SE SINTA ABADONADA, SINTA TODO O AMOR QUE VC TEM POR VC E PELA VIDA, VIBRE ESSE AMOR POR VC MESMO,VIBRE PELAS COISAS POSITIVAS QUE VC TEM, E TB VIBRE PELAS COISAS POSITIVAS QUE SEU EX MARIDO TEM.DAi NINGUEM VAI SAIR PERDENDO SO GANHANDO...AMOR OUTROS VIRÃO MELHORES, E NAO SE ESQUEçA QUE NAO TENHA MEDO QUANDO APARECER OUTRO AMOR, TEM CORAGEM DE ESQUEçER O QUE PASSOU E SEGUIR EM FRENTE, PQ SE VC FICAR COM ESSA SINTONIA SO IRAR ATRAIR PRA VC AS MESMAS COISAS E SITUAçOES.

    Beijos na Alma.

    ResponderExcluir
  14. existe um jeito de fazer a oração do perdão, mesmo não querendo ter amizade com a pessoa, apenas respeito reciproco, porque trata se de ambiente de trabalho? e precisamos que o ambiente fique harmonico.

    ResponderExcluir
  15. Estou passando por um momento bem difícil, perdi um grande amor a quase 4 anos num acidente de carro, apos 6 meses de muito sofrimento conheci um outro homem e hoje moramos juntos. O grande problema é que sinto a presença, sinto falta e sofro ainda com a morte dele. Hoje enfrento muito dificuldade de relacionamento com meu marido e ainda por cima queria ter filhos e não posso, somente com fertilização. É muito problema pra mim, não sei que caminho seguir preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  16. estol passando por uma fase difil ate nao acredita en nada agora descrubi que meu finho a arruma pessoas na vida dele fas ajente se abegar depois do nada fala que nao ama mais eabandona fasendo a pessoa sofredo e ea familia tambem criei com tato amor acho que proteji de mais ele nao me perdoa ou e espirutual me ajude nao sei mais oque faser

    ResponderExcluir