domingo, 27 de junho de 2010

ORAÇÃO DO SOL



Ergo-me para as forças radiosas do Sol, que me iluminam.
Forças cósmicas que sobre mim fixam-se, iluminando meu caminho.
Não há nenhuma força superior ou poder acima da minha vontade de sempre estar com Deus.
Esta presença vive em meu Ser, fala por meus lábios, vibra em meu coração e digo : Posso, Quero e Realizo.
Cristo vive em mim.
Esta LUZ quebra todo o poder das trevas, seja pelo fogo ou água, seja na Terra ou no espaço.
Pela força cósmica superior, tem pois, a minha presença no mundo.
Nada há de me abater, sou forte sou brilhante como a LUZ,firme como o rochedo.
Pela LUZ deste dia, pelas forças reunidas, creio, Deus é Amor, é Poder.
É esta força que me conduz a votória.
Sou portanto, Vitorioso.
Esta é a vontade de Deus.
Amém.

Pai Cipriano - 09/01/88

Nenhum comentário:

Postar um comentário