sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Peço a minha Presença Divina que a Chama Violeta cure a minha dor, transmute as causas e efeito e registros e lembranças de todos os fardos que impus à minha vida. Eu os entrego a irradiação Violeta.

Permita que este Fogo Sagrado purifique e regenere o poder do meu coração, mente, corpo e alma.

Liberte-os, Liberte-me.

Peço perdão a todos que prejudiquei e os que me prejudicaram.

Eu abençôo a toda a vida.

Assim seja!


Estimados amigos, é um serviço deveras abençoado o que vocês fazem pelo nosso mundo. Nós os observamos e constatamos que seus corações estão em harmonia com suas consciências! E isto nos anima a continuar trabalhando para a purificação do nosso mundo terreno contando com a ajuda de nossos alunos, que sempre mais e melhor reconhecem o que é importante para eles mesmos e para a Terra.

Permitam-nos envolvê-los em nossa força da Chama Violeta, com a qual fazemos um trabalho individual especial com cada um de vocês. Sintam como a irradiação Violeta os envolve totalmente, como se formou um imenso foco de energia que os envolve a todos e perpassa seus corpos… Nós demos início ao processo, pois vimos que vocês o merecem. Portanto, sintam-se perpassados, partindo dos pés e através de todo o corpo… vejam como flutuam as poderosas forças da irradiação Violeta ao redor e através de suas auras… A irradiação Violeta também absorve em sua irradiação transmutadora, qualquer carma que tenha restado… Também nós queremos enviar a todos os nossos ajudantes, que tão fielmente trabalham para a Luz no mundo, uma grande benção para amenizar os acontecimentos trazidos pelo carma ou dissolvê-lo totalmente. Podem perceber que um aluno aplicado faz por merecer tal ajuda.

Agora queremos, em conjunto, aumentar o poderoso foco de energia Violeta. Muitos e muitos amigos Anjos estão empenhados nisso… observem como tudo isso irradia para o mundo, em todo lugar a irradiação é absorvida, fortificada e passada adiante, até que finalmente a irradiação, cheia de força, tenha alcançado todo o mundo… é assim porque aqui há alunos que trabalham para isso, para que esse tipo de benção possa se estender e sempre ser fortificada por nós. A nossa ajuda a vocês é nosso agradecimento! Meus amigos, certamente preparamos trabalhos para vocês, e devem se preparar para vir todas as noites para ajudarem a direcionar as forças de irradiação que cuidamos para levar para certos lugares no mundo, e também para que vocês mesmos recebam todo o tipo de facilidade. Vocês irão aprender a trabalhar melhor com as forças purificadoras, a usá-las nos pontos críticos das perturbações e assim iluminar os acontecimentos do mundo, neutralizando as energias, renovando-as com boas forças e enviando-as como amor e Luz ao mundo, pois ainda há muita escuridão.

É isto que queremos alcançar nestas semanas, tenham também isso como uma obrigação, levem essa irradiação para o mundo exterior, envolvam os focos de perturbações na irradiação para que sejam purificadas todas as possíveis imperfeições deste mundo. Meus amigos, façamos isso em conjunto, chamem os nossos ajudantes quando realizarem seus serviços da Chama Violeta, para que intensifiquem suas forças e levem-nas para os lugares onde haja maior necessidade, pois vocês ainda não estão em condições de reconhecê-los, então deixem para os amigos Anjos decidirem aonde levar suas forças. Conjuntamente, queridos amigos, realizaremos nas próximas semanas uma grande obra de purificação. Participem – envolvidos na Luz que enviaremos a vocês, realizaremos uma boa parte do trabalho para a Terra.

Nós lhes agradecemos, queridos amigos, e os envolvemos em nosso amor, dedicação e benção.

Também eu sou um de seus amigos,

ZADQUIEL, a serviço da Luz

Boletim Ponte Para Grande Fraternidade Branca – Julho 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário