terça-feira, 22 de setembro de 2009




5°. RAIO Cor VERDE

Arcanjo Rafael


Virtudes: O 5o raio é o raio verde da Verdade e Cura, da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion; foi Ele o conhecido Paulo, da Bíblia. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmãs de caridade e curadores.

Elohim: Vista (Seu Complemento Divino:Crystal)

Dia da semana: Quinta-feira.

Música: Coro dos Peregrinos de Wagner ou Coro dos Soldados de Sullivan.

TEMPLO DA VERDADE


Hierofante: Mestre Hilarion.

Local: no plano etérico, sobre a Ilha de Creta.

Chama: Verde com raios brancos.Aqui o discípulo aprende a cura, concentração e dedicação.


Mensagem do Mestre " Amados Filhos:Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e frequências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser.Amor e Luz, EU SOU Hilarion em vós" (Abril/99)



Vista & Crystal

O Grande Elohim Vista é, para a Terra, o ‘Olho Divino que tudo vê, sendo, também, o Elohim da Concentração, da Devoção, da Cura e da Música!

Juntamente com o Seu complemento Divino, a Bem-Amada Crystal, empenha-Se em harmonizar, por meio da música, os corpos físicos, emocionais, mentais e etéricos da humanidade, mantendo ininterruptamente tal condições, de modo que as energias dos homens possam contribuir para a música das esferas.

É recomendável desenvolver o poder da concentração, porque através dele será possível materializar tudo aquilo que necessitardes: neste sentido o Bem-Amado Elohim Vista dará sempre a Sua ajuda, desde que a invoqueis.

Como o nome sugere, a Bem-Amada Crystal derrama a Sua essência cristalina nos quatro corpos inferiores e nas almas das emanações de vida para ‘lavá-los’ e purificá-los das falsas ilusões, do acúmulo de mentiras e de conceitos errôneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário