terça-feira, 22 de setembro de 2009




3°. RAIO Cor ROSA

Arcanjo Samuel


Virtude: O 3o raio é rosa e representa o Amor Divino Universal, adoração, beleza e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.

Elohim: ÓRION (Seu Complemento Divino: ANGÉLICA)

Dia da semana: Terça- feira

Música: Piedosa Martha de Von Flotow ou Marseillaise.

TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA


Hierofante: Mestra Rowena

Local: Chateau de Liberté no Sul da França

Chama: rosa.


Mensagem da Mestra " Amados Filhos:No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser.Amor e Luz, EU SOU Rowena em vós." (Abril/99)



ÓRION & ANGÉLICA

É o poder do Grande Elohim Órion e de Seu complemento Divino, Angélica, que anima o Amor Divino no Cosmo. O amor cósmico, de forma impessoal, está constantemente em movimento. Realmente , podem ser afastadas pelo seu poder muitas desgraças e misérias. Ele envolve na Chama Divina as causas e germes de imperfeições tornando-os inofensivos, antes que possam causar danos e perturbações à criatura humana, tanto no seu corpo como no meio ambiente. Este trabalho faz parte das atribuições dos Elohim; entretanto, ele é executado em esferas tão elevadas que a maioria dos indivíduos nem chega a percebê-lo.

Órion e Angélica tem grande interesse em estabelecer a paz, por meio do Amor Divino. Sem esse amor puro e radioso nos corações dos homens não poderia manifestar-se a paz. Amor é, em si mesmo, uma força nobre e ativa, jamais um sentimento egoísta e sensual. Seus Raios levam o calor da compaixão aos infelizes e às vidas prisioneiras que padecem.

O Pai Celestial decretou agora que a humanidade deverá amar-se reciprocamente, pois o amor é a força que mantém a coesão do Universo e de tudo que nele subsiste quer seja um indivíduo, quer se trate de um sistema planetário.

Um comentário:

  1. A invocação ao amor divino, destrói os germens da desconfiança, da malícia, mesmo dos seres inferiores, Oa trabalhos com a cor rosa, envolvem-nos do verdadeiro amor divino, mas que tambem é a porta de entrada para o amor na terra, como seu legítimo sucedâneo. Amamos a terra, as pessoas, a natureza e a tudo. E desse amor nasce a esperança, nasce a fé e a força para concretizar as boas ações; o perdão, o agradecimento que cessa as lamúrias, a dor, a angústia. Amai o amor através do rosa.

    ResponderExcluir