terça-feira, 20 de outubro de 2009

Plugados com Deus


Nós temos tempo para tudo menos para nos conectarmos com Aquele que nos criou, que nos deu a vida. Achamos sempre que Deus é um ser tão distante, que nos largou aqui na Terra sozinhos e que tudo de ruim que acontece na nossa vida ou é castigo Dele ou é porque o mundo está contra nós ou porque ninguém nos ajuda, ou seja, a culpa sempre é dos outros e nunca nossa!

Conectar-se com Deus é tão simples... Não exige ir a determinados lugares sagrados ou frequentar determinadas igrejas pois Ele se encontra em todos, em tudo e em nós mesmos!

Estamos iniciando mais um mês e as esperanças se renovam, como é natural em cada recomeço, mas enquanto não mudarmos alguma coisa dentro de nós e resgatarmos a nossa fé de que existe um pai que nos direciona, nos ampara e que se encontra dentro de nós, nada de novo acontecerá em nossas vidas.

Enquanto não mudarmos alguma coisa dentro de nós e resgatarmos os nossos sonhos, os nossos ideais e melhorarmos os nossos padrões mentais e emocionais, continuaremos a estar em sintonia com energias e vibrações negativas e prejudiciais e nada de novo acontecerá em nossas vidas.

Não vamos esperar que os outros mudem, que o mundo mude; mudemos alguma coisa dentro de nós agora! E que a nossa mudança comece pela nossa fé. Tudo começa no pai; se nós não tivermos isso bem claro dentro de nós, que existe esta Força Criadora e Mantenedora de nossa vida, não estaremos em equilíbrio para atuar na matéria.

Conectar-se com o Pai é entrar em comunhão com a natureza, com o céu, com os animais.... é Vê-Lo e Senti-Lo em tudo! Teríamos que ter essa conexão com o Pai durante as vinte e quato horas por dia pois Ele é o Tudo; mas como ainda nos desviamos por causa dos afazeres materiais que, pelo menos, dediquemos alguns instantes para sentarmos, fecharmos os olhos, sentirmos o nosso corpo, nossos batimentos cardíacos e entrarmos em sintonia com essa Energia que vibra dentro de nós e conversarmos com Ele sobre os nossos medos, nossos anseios e nossos sonhos e pedirmos a orientação Dele, com a mente e o coração calmos, puros, para podermos escutar as respostas que virão.

Enquanto encarnados sabemos quase nada do Mistério Maior, porisso nos desequilibramos tão facilmente. Mas, o Pai sabe do que precisamos, sabe o que é melhor para nós e só Ele sabe o caminho que devemos percorrer. Estar distante Dele gera desequilíbrio em nossas vidas, portanto só a união com Ele nos traz o equilíbrio e a segurança para seguirmos em frente e manifestarmos na matéria a nossa Herança Genética de Filhos Co-Criadores! E já passou da hora de resgatarmos essa Herança Divina, por isso existem tantos Seres de Luz nos ajudando neste processo. Eles nos ajudam, mas nós precisamos fazer a nossa parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário