segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Visão Divina


"Para aqueles que têm as faculdades para discernir tanto o bem como o mal".

Aos Discípulos Divinamente Vitoriosos que Buscam a Visão Eternamente Perfeita da Beleza e do Amor do Mestre.

Espera-se que o discípulo que busca emular o Mestre, assimile o sentimento intenso de união com a sua Grande Fonte Divina. "O Pai está em mim e eu nele" foi a afirmação que usei com freqüência para ancorar a verdade do ser verdadeiro no meu mundo de pensamento e sentimento.

Bênçãos ilimitadas fluirão para todos os que usarem esta afirmação fielmente como um decreto divino (mantra) e reconhecerem este conceito abençoado da sua união cósmica com Deus.

Sejam quais forem as aparências, abençoados, ao afirmardes a vossa sintonia ilimitada com Deus, sereis capazes de elevar-vos acima delas!

É necessário que saibais que, só de pensardes em Deus, criais um vínculo tangível unindo o mundo do vosso discipulado diretamente ao Pai de todos.

O intelectualismo, o orgulho pessoal e dos feitos realizados são impedimentos ao desenvolvimento da consciência crística amorosa, que pode ser desenvolvida pela compreensão de que é Deus em vós agindo permanentemente por vós que realiza o benefício máximo e expressa a totalidade (o ser) de Sua natureza.

Fonte: Livro - A Universidade do Espírito -
Ditado do Mestre Jesus
De Mark e Elizabeth C. Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário