quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Temer a Deus - O que os Anjos nos orientam


Temor é uma benção


            Suponha, por exemplo, que você fosse chamado neste exato momento a justificar sua vida perante Deus. Como você se sentiria? A maioria das pessoas, muito compreensivelmente, sentiria algum grau de temor. Mas como você  verá, isso não é em hipótese alguma uma coisa ruim, desde que você entenda o seu temor de forma correta.
                    O que ele lhe diz? Qual é o verdadeiro significado desse temor?
Talvez ele lhe lembre de coisas que você deveria ter feito e não fez. Ele também pode lhe trazer à mente as inúmeras e incontáveis vezes em que você agiu de forma completamente egoísta. Se você realmente tivesse que explicar seu comportamento para Deus, quão importante você acha que seus desejos para si mesmo pareceriam?
                   Na verdade cada um de nós irá se apresentar diante de um tribunal Celeste quando deixar este mundo. Mas o tribunal não será nada parecido com um julgamento civil ou penal do mundo físico. Não haverá anjos promotores lendo uma lista dos seus pecados, nem advogados de defesa implorando por misericórdia em seu nome. Isso só acontece nos filmes.
                      A verdade é bem mais simples: quando chegarmos ao Mundo Superior, simplesmente nos será mostrada a verdadeira grandeza das nossas almas. É verdade que para algumas pessoas, e talvez para muitas delas, essa será uma experiência bastante dolorosa. Elas verão o seu imenso potencial espiritual e se darão conta de como terão desperdiçado este maravilhoso dom. Elas voltarão ao passado e pensarão: “Tive esse grande tesouro e não o usei ao máximo!”.
                  Esse é um ensinamento um tanto assustador, mas também é importante. Se ao menos soubéssemos e apreciássemos nossa grandeza – se ao menos víssemos que não somos simplesmente carne e osso, mas que possuímos uma grande alma, que é parte do Criador – estaríamos constantemente nos motivando a fazer o máximo com esse dom.
                      Se essa linha de pensamento desperta algum temor em você, esse temor pode ser uma bênção.
Você pode usar a energia desta semana como uma ferramenta para entrar em contato de forma franca com o temor que sentiria ao rever sua vida, e você pode transformar seu temor em uma força motivadora para realizar uma mudança positiva na forma como vive, começando agora mesmo.
                    Use-o como um combustível para realizar ações de compartilhar na vida diária e para tornar-se um verdadeiro ser que compartilha, no seu coração e na sua alma. Concentre-se claramente no objetivo duplo de ação externa e crescimento interno.
Muita LUZ para vc !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário