domingo, 24 de janeiro de 2010

O Poder da LUZ


O poder da luz advêm da necessidade de construirmos nosso momento dedicado à construção e disciplina no bem. Vamos vivenciar o amor pela luz e pelas boas obras. Vamos elevar nosso ser através de sermos nos mesmos manifestando nossa essência divina. Vamos programar nossa vida na construção dos dias elaborando e enaltecendo o semelhante através de boas ações.
Quero poder recuperar minha essência trazendo à tona momentos vividos no amor do Pai e da Mãe. Quero poder conter o amor de Deus cada vez mais forte eliminando as densidades mortais deixadas pelo homem arraigado nos baixos princípios de mutação genética.
E assim vamos destravando impressões deixadas em nosso DNA usando a chama violeta purificadora, inovadora e criadora de vida perfeita e feliz onde multidões aguardam o momento de poder usá-la e conhecê-la.
Façamos nossa parte através de nosso crescimento desmedido, pois a hora é agora de elevar nossos padrões energéticos e geradores de paz.
Andar na corda bamba do destino e do carma traz insegurança e muita luta árdua e desmedido esforço em reconhecer o semelhante que possui a luz de Deus.
Caminhar no amor do Pai e da Mãe é a meta alcançada pelos eleitos e escolhidos de Deus para amplificar seus conhecimentos renovando sua intenção de mais energia ou luz acumular em seu ser e desta forma obter mais adeptos para sua causa.
O que fazer e como fazer deve ser a única pergunta que permeie sua mente em busca de mais luz. Aportar os conhecimentos e o saber contidos na Presença deve ser o primeiro ato de um discípulo dedicado e amante da luz.
Ensinar a pescar usando a vara e a técnica certa para trazer os peixes que alimentam os necessitados é trabalho daqueles que amam seu próximo e a Deus como a si mesmo.
No imenso clarão do amor que nos leva a atos generosos e bondosos está nossa alegria de viver, nosso bem estar e manifestação pura e verdadeira de desprendimento da matéria que tenta nos levar a planos inferiores.
Estar alerta e muito desperta a tudo que nos ilude é uma forma de manter a vigília em nosso ser para crescer em todos os segmentos mais importantes de nossa vida.
Como comandar a luz e dirigir este farol às situações que mereçam ser dissipadas das trevas momentâneas? Usando o discernimento de nossa missão que devemos cumprir é aí que esta nosso trabalho mais árduo, porém gratificante pois ao realizarmos nossa missão nossa felicidade se expande e nosso amor se abre como uma flor que desabrocha na vontade de vir a ser “flor” para o mundo a que se destina, cumprindo assim seu propósito na vida física.
Em tudo devemos deixar nosso amor sintonizado e marcado pois esta é a lei do universo que gira e caminha sempre em direção ao infinito que nos leva à perfeição divinal.
E assim será ontem, hoje e no futuro o amor é o sentimento mais puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário