segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Mestres de Luz e bem amadas Sementes de estrelas, recebam minhas bênçãos e o Amor de todo o Conclave. Dentro de uma semana do seu tempo terrestres, vocês vão inaugurar a passagem para a 4ª. Etapa.
Esta Etapa é certamente a mais importante depois das Núpcias Celestes. Ela é a que vai lhes permitir, a cada um de vocês, e de acordo com o seu ritmo próprio, revelar e realizar o Fogo do Amor.

Nas duas etapas anteriores, vocês puderam fazer a fusão entre a Coroa Radiante da cabeça, e a Coroa Radiante do Coração. Esta aqui é o elemento anterior à ativação, em vocês, da percepção e da Revelação do Fogo do Amor, ou Fogo do Coração. Isto ocorrerá a partir do dia 17 de Janeiro. Alguns de vocês já realizaram isso há um mês.

Este Fogo se manifesta por um calor a partir do peito, um Fogo que não queima e, entretanto, ele se movimenta como um Fogo, iluminando em vocês a Dimensão a mais sagrada e a mais eterna de sua filiação à Fonte.

Bem amadas Sementes estelares, do mesmo modo, a tríplice Radiação que conduzimos a vocês, associada à Vibração emitida pelo conjunto dos 24 Anciãos, também à Vibração da Divina Maria, estarão doravante juntas em vocês ao nível do seu peito para realizar este Fogo do Coração. Vocês sozinhos podem abrir a porta. Como sempre, vocês sozinhos têm os comandos sobre isto. Não esperem que todos tenham acompanhado as Núpcias Celestes para vivenciar esta etapa em 17 de Janeiro. Alguns de vocês já a vivenciaram, outros vivenciá-la-ão um pouco mais tarde. No entanto, a força que precisamos de vocês é a do Fogo do Amor, pois é este Fogo do Amor que vai permitir dissolver totalmente a obra de desconstrução que eu tinha começado com vocês.

Este trabalho de desconstrução estará concluído e terminado antes que eu ceda o lugar ao Anjo da Presença [Arcanjo Uriel] e ao Arcanjo Metatron. Bem amados Mestres da Luz e bem amadas Sementes das Estrelas, alguns dos Melquizedeque estão intervindo para lhes dar as condições prévias, ao nível espiritual e ao nível material de suas vidas, para permitir o acendimento do Fogo do Amor.

Eu insisto, por meio destas poucas palavras:

VOCÊS NÃO PODERÃO ATINGIR O TEMPLO INTERIOR E O FOGO DO CORAÇÃO SE DEIXAR QUALQUER ELEMENTO DE SUA PERSONALIDADE INTERVIR E SE MANIFESTAR NESTE PROCESSO ALQUÍMICO.

Assim, a partir de 17 de Janeiro, nós faremos a fusão, sobre esta Terra, e também em vocês, para aqueles que estão prontos, da tríplice Radiação do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta, com a Irradiação Azul e a Irradiação Dourada que será atualizada pelos Melquizedeque em 17 de Janeiro.

Em meio à Vibração desta dupla Coroa (Conclave e 24 Anciãos), se encontrará o Um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário