segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lembrete dos anjos - A Abundância


A verdadeira abundância consiste na habilidade de enxergarmos a fartura que já possuímos.

A filosofia de todos os estabelecimentos bancários pode ser resumida num antigo ditado: “O que é seu é meu, e o que é meu é somente meu”. O Banco dos Anjos, contudo, opera com base no princípio de que existe um infinito suprimento de abundância no universo que pertence a todos nós.

Desde a beleza e a majestade da própria terra às diversas riquezas, grandes e pequenas, que todos adquirimos simplesmente por estarmos vivos, a abundância é uma realidade diária e infinita. E através das qualidades da percepção, apreço, imaginação, disciplina e expectativa confiante, que podem, sem exceção, ser gratuitamente sacadas do Banco dos Anjos, podemos criar abundância sempre que dela necessitarmos.

É claro que às vezes ansiamos pela abundância ou a invejamos nos outros. Os anjos aceitam isso sem críticas, pois sabem que de vez em quando, por sermos humanos, alimentamos sentimentos de frustração, carência e privação, até que concordamos em aceitar a abundância que já é nossa e o poder que existe dentro de nós para fazer com que ela se manifeste mais na nossa vida.

Pense na abundância que já existe na sua vida. O amor, os bons amigos, seus talentos, a boa saúde, uma bela casa. Em que áreas você gostaria de se sentir mais abundante? Feche os olhos, respire profundamente e veja a abundância penetrando nessas áreas. Você começará a ter idéias a respeito de como transformar essa visão em realidade.

Reflexão angelical:
Tenho diante de mim uma mesa de banquete coberta por maravilhosos pratos, preparados e servidos pelos anjos. Se me sinto carente, é apenas por não me ter permitido provar as possibilidades da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário