Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Lembrete dos anjos - A Abundância
A verdadeira abundância consiste na habilidade de enxergarmos a fartura que já possuímos.
A filosofia de todos os estabelecimentos bancários pode ser resumida num antigo ditado: “O que é seu é meu, e o que é meu é somente meu”. O Banco dos Anjos, contudo, opera com base no princípio de que existe um infinito suprimento de abundância no universo que pertence a todos nós.
Desde a beleza e a majestade da própria terra às diversas riquezas, grandes e pequenas, que todos adquirimos simplesmente por estarmos vivos, a abundância é uma realidade diária e infinita. E através das qualidades da percepção, apreço, imaginação, disciplina e expectativa confiante, que podem, sem exceção, ser gratuitamente sacadas do Banco dos Anjos, podemos criar abundância sempre que dela necessitarmos.
É claro que às vezes ansiamos pela abundância ou a invejamos nos outros. Os anjos aceitam isso sem críticas, pois sabem que de vez em quando, por sermos humanos, alimentamos sentimentos de frustração, carência e privação, até que concordamos em aceitar a abundância que já é nossa e o poder que existe dentro de nós para fazer com que ela se manifeste mais na nossa vida.
Pense na abundância que já existe na sua vida. O amor, os bons amigos, seus talentos, a boa saúde, uma bela casa. Em que áreas você gostaria de se sentir mais abundante? Feche os olhos, respire profundamente e veja a abundância penetrando nessas áreas. Você começará a ter idéias a respeito de como transformar essa visão em realidade.
Reflexão angelical: Tenho diante de mim uma mesa de banquete coberta por maravilhosos pratos, preparados e servidos pelos anjos. Se me sinto carente, é apenas por não me ter permitido provar as possibilidades da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário