sábado, 7 de novembro de 2009

Submetendo-se à Graça de Deus


SUBMETENDO-SE À GRAÇA DE DEUS

Aqueles que detêm o conhecimento do mundo acreditam em seu íntimo, que, por meio da atividade acadêmica, encontraram a chave da supremacia sobre os sentidos para conseguirem entrar nos reinos do Espírito. Nós dizemos que não! Pois o homem não obterá os dons mais elevados por meio do intelecto ou da hipocrisia.

Esses dons virão com a evolução natural da alma que se submete à graça de Deus e compreende que, assim fazendo, pode esperar, acertadamente, a manifestação interior da revelação divina.

E quando surge essa revelação, ela é recebida no interior do círculo abençoado da integridade e da razão – integridade que não despreza seu semelhante, que não procura magoar quem quer que seja, e razão que compreende estarem os melhores dons do Espírito relacionados com a esfera da vida prática.

O caráter prático de Deus não deve ser utilizado como arma para destruir as belezas místicas do espírito. Ao contrário, deve ser utilizado para levar o mistério divino para o centro da manifestação individual. Como a carne surgiu e foi animada graças ao Espírito, da mesma maneira o caráter prático deve surgir e tornar-se animado graças aos desígnios criativos de Deus.

Livro - A Alquimia de Saint Germain
Mark e Elizabeth C. Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário