quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CARTA DA PROSPERIDADE

Tenho consciência da abundância em minha vida e agradeço.

Tudo o que necessito vem à mim com facilidade, harmonia e equilíbrio.

O Universo carinhoso me prove e me nutre.

E através destas pessoas me dá energia para continuar.

O amor me dá coragem de decidir pelo bem.

O bem está em nossos corações e é a energia que faz com que tudo prospere...

A prosperidade só é conseguida através da paciência e sabedoria que nos dão os caminhos precisos a serem trilhados

E assim o caminho rumo à prosperidade se torna iluminado, com as bênçãos do saber divino e infinito.

Fazendo com que as pessoas deixem de ser unitárias para juntas serem unidade.

Formando o Todo, uma Grande Consciência.

A grande consciencia traz o verdadeiro sentido da vida, de nossa existência.

De sermos generosos para a abundancia acontecer.

Somos prósperos em todos os campos da vida, ou seja, material e espiritual.

Felizes em consciência, podemos prosperar equilibradamente, em todas as ciências.

Do coração à consciência. Da luz à vida, da ternura ao Amor Maior. Somos Um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário