domingo, 17 de fevereiro de 2013

INK full movie - INK completo legendado



Cada um, vive em um ritmo pessoal, esses ritmos quase nunca são iguais. As vezes é por tentar desrespeitar este ritmo que as pessoas começam a entrar em estados depressivos e ficarem de mal com a vida.

O Ritmo pessoal, é o tempo e como cada pessoa executa suas açõesem diversas situações da vida. Não confundam ritmo pessoal com ritmo musical, apesar de suas semelhanças, não são a mesma coisa. Exemplo: Eu joguei xadrez hoje e percebi, que para cada jogada que eu fazia, o meu amigo as vezes levava duas vezes mais para fazer a dele, isso não quer dizer que ele pensou mais do que eu, e sim significa que ele levou tempo para decidir sua jogada.

Certas pessoas demoram mais para chegarem ao ápice de sua vida amorosa, ou seja, ficar com diversas mulheres, ou namorar. Isso não quer dizer que ele é um retardado ou um fracassado, e sim significa que a hora dele ainda não chegou.

Varias pessoas tentam ultrapassar os limites de seu ritmo e isso é o que cria nossos "fracassados" que nada mais são do que essas pessoas que não resistiram a tentação de fazer mais do que podiam e acabaram por se darem mal.

Exemplo: Um velho de 50 anos e um jovem de 18 vão subir uma montanha, o velho segue andando calmamente enquanto o jovem corre com tudo o que tem, e acaba por cansar e tropeçar, e enquanto isso o velho vai subindo calmamente, e o jovem sempre acelerado. 

Quem chegou primeiro?

Claro que foi o jovem, mas o velho também conseguiu. O Jovem desce a montanha reclamando e o velho o ajuda.

Não entenderam???
A mensagem é: Não importa quem chega primeiro, e sim como chegam em primeiro.

O Velho respeitou seu ritmo pessoal e por isso conseguiu subir a montanha, se ele tentasse acelerar como o jovem, quem sabe o que poderia ter acontecido, o jovem fez mais do que seu ritmo e acabou por estar sendo ajudado na descida.

Não importa quanto tempo levem para conseguirem o que querem, o importante e respeitarem seu ritmo, pois tudo possui seu tempo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário