quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Senhor, fica comigo !!!!!


Senhor, fica comigo durante este dia, e guia os meus pensamentos e os meus desejos, as minhas ações e os meus projetos.

Guia os meus passos para que caminhem ligeiros ao encontro dos cansados e desanimados.

Guia as minhas mãos para que aconpanhem aqueles que se perderamno caminho.

Abre meus braços, para que eu possa abraçar aos que se sentem só e sem esperanças.

Ilumina meus olhos e torna os meus ouvidos atentos ao clamor de meus irmãos.

Oferece-me um coração terno, capaz de amar sem distinção.

Pai Nosso, Mãe Divina, deposito nas Vossas proteções o meu descanso e o de todos os meus entes queridos e meus amigos.

Coloco em Tuas mãos a nossa Terra, as nossas cidades, o nosso mundo tão retalhado pela violência, pelas catástrofes, pelas guerras e pelas injustiças ...

Ilumina Senhor, a mente e o coração dos poderosos do planeta Terra.

Que eu sempre possa, com a Tua Graça, abrir as mãos para partilhar o que sou e o que tenho e com a Tua ajuda possa ver aparecer a aurora de um mundo novo.

Obrigada, Senhor !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário