quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Hoje é dia de Festa - é meu aniversário !!!!!



Hoje é um dia diferente e muito especial, pois é meu aniversário.
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Uns vão outros vem
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser ainda mais feliz.
Realizando meus sonhos e projetos.
Tudo passa e hoje queria um abraço
Muito especial daquele que em conjunto
Com Deus e minha mãe fez este milagre acontecer, pai !!!!!!
Mas a vida é assim...
Contento-me com os abraços de quem me ama
E me deixa feliz todos os dias aqui a viver.
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida.
A vida é repleta de milagres
E neste dia do meu aniversário,
Sinto-me como um milagre diante de Deus
E agradeço por mais um ano de oportunidade.
Agradeço aos meus familiares que me amam
Que estão sempre presentes
E nunca me abandonam a mercê da vida.
Aos meus amigos que estão em minha vida,
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um.
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E me abraçaria ternamente
Agradecendo assim a minha existência.
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, pois sem ele é impossível
Viver na multidão da vida.
Hoje abraço todos meus amigos
E principalmente meus filhos
Que são as riquezas que conquistei,
Minha mãe, meu marido, minhas irmãs e meus sobrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário