terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Mediunidade e Nós




Mediunidade e Nós


Nem sempre conseguirás mate­rializar os amigos da Vida Maior para satisfazer a sede de verdade que tortura a muitos de nossos companheiros na Ter­ra, mas sempre podes substancializar es­sa ou aquela providência suscetível de prodigalizar-lhes tranqüilidade e conso­lação.

Nem sempre sonorizarás a voz de desencarnados queridos para reconforto dos que choram de saudade no mundo; no entanto, sempre podes articular a frase calmante que lhes transmita enco­rajamento e esperança.

Nem sempre obterás a mensagem de determinados amigos que residem no Mais Além, para a edificação imedia­ta dos que sofrem no Plano Físico; en­tretanto, sempre podes improvisar al­gum recurso com que se lhes restaurem a energia e o bom ânimo.

Nem sempre lograrás a cura de cer­tas enfermidades no corpo de irmãos padecentes; todavia, sempre podes lenir-lhes o coração e aclarar-lhes a alma, com o apoio fraterno, habilitando-lhes a mente para a cura espiritual.

Nem sempre te evidenciarás como sendo um fenômeno, mas sempre po­des, em qualquer tempo, ser o auxílio a quem necessite de amparo.

* * *

Médium quer dizer intérprete, me­dianeiro.
E dar utilidade à própria vida, trans­formando-nos em socorro e bênção para os demais, é ser médium do Eterno Bem, sob a inspiração do Espírito de Jesus Cristo, privilégio que cada um de nós pode usufruir.


Livro: Mediunidade e Sintonia - 9
Emmanuel & Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário