domingo, 8 de agosto de 2010

Pai





Pai, eu sei que estou protegida nos seus braços e posso ouvir suas orientações que me fazem seguir por caminhos retos.

A distância que nos separa, é nenhuma.

Você só mudou de estado de matéria. Sinta-se envolvido por um abraço caloroso que em pensamento posso transmitir, você é sabedor do meu desejo ardente de estar com você, principalmente neste dia especial, o dia dos pais.

Pai, quero agradecer a você por tudo o que dedicou a mim ao longo de sua caminhada, mesmo estando num outro plano,te peço desculpas por algum aborrecimento que por vezes lhe causei.

Mas seu coração de pai, sempre mostrou compreensão e carinho. Quero desejar a você neste dia grandioso, que é especialmente só seu.

Que Deus lhe mande um exército de anjos para lhe guardar e proteger em todos os instantes.
Obrigada por tudo pai, e saiba que mesmo assim, aparentemente distante, você continua ser o meu maior ídolo.

Um beijo grande meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário