domingo, 7 de março de 2010

Entregar totalmente a Deus


Pai, nas tuas mãos eu confio o meu ser.

Recebe-me e usa-me – meus esforços, meus pensamentos, meus recursos, tudo o que EU SOU – no Teu serviço ao mundo dos homens e aos nobres propósitos cósmicos, que a minha mente ainda não conhece.

Ensina-me a ser bondoso no caminho da Lei que desperta os homens e os conduz às margens da Realidade, à confluência do Rio da Vida, à Fonte Endêmica, para que eu possa compreender que as folhas da Árvore da Vida, que me são oferecidas diariamente, se destinam à cura das nações; que à medida que as recolho no tesouro do ser e ofereço o fruto de minha adoração amorosa a Ti e aos Teus propósitos supremos, eu estabelecerei de fato uma aliança contigo como meu guia, meu guardião, meu amigo.

Pois Tu és o conector que trará à minha vida contatos celestes, limitados apenas pelo fluxo das horas, que me ajudarão a realizar, no mundo dos homens, o aspecto mais significativo do plano individual da minha vida tal como Tu o concebeste e tal como foi executado em Teu nome pelo Conselho do Carma de supervisores espirituais que, sob a Tua sagrada direção, administram as Tuas leis.

Que assim seja, óh Pai eterno, e que a aliança com Teu filho amado, o Cristo vivente, o Unigênito da Luz, me ensine a ter consciência de que Ele vive hoje no seio da tri-unidade do meu ser como o Grande Mediador entre a minha Presença Divina individualizada e o meu eu humano; de que Ele me eleva a Consciência Cristica e a Tua realização divina, para que, assim como o Filho eterno se torna um só com o Pai, também eu possa tornar-me um só contigo no momento dinâmico em que da união nascerá a minha perfeita liberdade de me mover, pensar, criar, planejar, cumprir, habitar, herdar, morar e permanecer totalmente na plenitude da Tua Luz.

Pai, nas Tuas mãos eu confio o meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário