terça-feira, 30 de março de 2010

Angústia


ANGÚSTIA

Lembrete dos Anjos: Não há por que nos angustiarmos com os problemas da vida.

Angústia é sinônimo de agonia. Ficar angustiado com alguma coisa, significa ficar preso numa imensa e agonizante batalha. Na qualidade de seres humanos, damos conosco lidando com agonias sobre as quais sentimos não ter controle. Angústia é um termo freqüentemente usado com relação a sentimentos como o ciúme – sentimentos que nos deixam extremamente inquietos e que nos fazem sofrer.

Não é fácil nos livrarmos do ciúme, mas ele não precisa nos controlar. A vida traz consigo seus problemas, mas somos nós que criamos a agonia encerrando nossa mente na ilusão da dor.

Lembre-se de que com a ajuda do tempo e dos anjos, a dor é liberada e transmutada. Sentimentos como o ciúme, a mágoa, o ressentimento e a amargura; não são permanentes. Se buscarmos a ajuda dos anjos, eles nos ajudarão a nos libertar das agonias da vida e nos elevarão acima e além da luta agonizante.

Na próxima vez que você sentir que está enredado na angústia, leve o tempo que precisar para libertar-se. Freqüentemente não paramos o tempo necessário para nos desenredarmos; simplesmente começamos a reagir e tornamos as coisas ainda piores.

Encare a angústia como uma grande rede que caiu sobre você. Se você entrar em pânico e tentar fugir, só conseguirá ficar ainda mais enredado. Os anjos avistam a rede do alto. Eles são capazes de ajudá-lo a se libertar; paulatinamente, até ficar completamente livre. Você só precisa se lembrar de pedir a ajuda deles.

Reflexão Angelical: Meu coração está livre da agonia dos problemas da vida. Saberei quando liberar minha dor, antes que ela se torne angustiante e envolvente.

A SABEDORIA DOS ANJOS
LIVRO - A SABEDORIA DOS ANJOS - TERRY LYNN TAYLOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário